segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROVA VEST UFRN 2012.1

HORA DE REFLEXÃO!

PROVAS MUDARAM de foco, de objetivo, FAZ 11 ANOS.
QUANDO A NOTÍCIA NOS CHEGARÁ? DE MULA OU DE DE BONDE?
QUISERA PINTASSE NO MEU TABLET VOANDO EM ASA DELTA
HORA DE QUADROS-NEGROS (VERDES, BRANCOS) MENOS CHEIOS DE DECOREBA ALIENANTE (ESTAREI EM PASÁRGADA?)
MEUS ALUNOS ME ENCONTRAM NO BLOG, TIRAM DÚVIDAS PELO TWITTER, FACEBOOK E ME ENVIAM TEXTOS POR EMAILS.
SOU FELIZ PELA METADE...
PENSO NAS ESCOLAS SUAS aulas ... QUANDO SAIRÃO DO MILÊNIO PASSADO!

AGORA DE VOLTA À REALIDADE

CONTINUAREI TENTANDO, ESPERANDO, PROPAGANDO, TWITTANDO,QUEM SABE UM DIA PELO MUNDO VIRTUAL DESCUBRAMOS O CAMINHO...

SONHOS A REALIZAR,PESSOAS A ENCONTRAR... FELICIDADE A ATINGIR!

ASSUNTO 01 - INTENÇÃO COMUNICATIVA DO TEXTO PDF kkkkk
O GOOGLE E OUTROS BUSCADORES PODEM SER CÚMPLICES NA NOSSA BUSCA, NA NOSSA VONTADE DE DESCOBRIR NOVOS CAMINHOS PARA APRENDER

2011 DESCOBRI EM MEUS ALUNOS CAdE PARNAMIRIM, CDFZN, CELM ISOLADO DE RED, QOAFN, E CONCURSEIROS PESSOAS MUITO GENTE "MARAVILHA"

SUCESSO! 2012 CHEIO DE DESCOBERTAS E FELICIDADE

VOLTO Á BUSCA DE TODO DIA!



Postar um comentário

CHEGADA

Tentaremos fazer com que este espaço seja capaz de oferecer a informação e a ajuda de que você necessita para obter sucesso na realização do seu sonho de concurseiro!

Persistir!
Não desanimar na busca de realizar o sonho!
Sucesso!